James Rodríguez fora do Mundial

Publicado em 9 de dezembro de 2014

James Rodríguez tem lesão confirmada pelo Real e está praticamente fora do Mundial

“James Rodríguez fora do Mundial”

O Real Madrid informou nesta segunda-feira que o meia James Rodríguez tem uma lesão muscular de grau 1 na panturrilha direita.O clube não determinou o tempo de recuperação e evitou descartar sua participação no Mundial de Clubes da Fifa, mas, segundo o jornal Marca, “apenas um milagre” permitirá que o colombiano dispute o torneio no Marrocos.

James Rodríguez fora do Mundial

James Rodríguez fora do Mundial

James sentiu a lesão no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Celta de Vigo, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. Os médicos indicaram repouso absoluto no domingo, e, na manhã desta segunda, o colobiano realizou o exame que detectou a lesão muscular de grau 1.

Uma das possíveis explicações para a lesão do camisa 10 é que ele é o atleta merengue que mais atuou na temporada. Até agora, disputou 24 jogos, ficando 1.786 minutos em campo.

Apesar do problema, Ancelotti está otimista em contar com o jogador na decisão do Mundial de Clubes caso a equipe espanhola consiga avançar à final.

“O exame feito na manhã de hoje mostrou que a lesão é muito pequena. Há pouco tempo para ele se recuperar, mas há pequena possibilidade de ele jogar a partida do dia 20 de dezembro (final) do Mundial de Clubes”, afirmou o treinador.

Para substituí-lo, o técnico Carlo Ancelotti estuda três possibilidades. As duas primeiras, mais lógicas, seriam a entrada dos volantes Khedira ou Ilarramendi. No entanto, a entrada do lateral Marcelo no meio-campo não está descartada, com o retorno de Coentrão à ala esquerda.

Fonte: http://espn.uol.com.br/

Comments are closed.

Translate »